quinta-feira, 6 de março de 2008

Cefet oferta sete vagas em concurso, mas conta apenas com um inscrito.



O Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET) oferece sete vagas para o cargo de professor substituto em Mossoró, mas até a manhã de ontem contava apenas com um candidato inscrito. As inscrições começaram no dia 28 de fevereiro e encerram hoje, 6 de março.
Para se inscrever o candidato necessita efetuar o pagamento de uma taxa no valor de 25 reais em qualquer agência do Banco do Brasil. Além disso, é preciso se dirigir no horário das 8h às 17h à coordenação de recursos humanos da unidade de ensino que fica à rua Raimundo Firmino de Oliveira, 400, Ulrich Graff, Mossoró-RN.
O coordenador de recursos humanos do Cefet em Mossoró José Reinaldo afirma não entender porque há uma procura pequena pela seleção. "Não sei o que aconteceu com as pessoas para estarem deixando a oportunidade do concurso passar. É certo que se as vagas não forem preenchidas nós realizaremos a partir de abril uma nova seleção", disse.
Em todo o Estado foram ofertadas 12 vagas. A seleção disponibilizou para Mossoró as seguintes as disciplinas: Língua Portuguesa (1), Matemática (1), Artes (1), Fundamentos da Administração e Gestão Organizacional (1), Sistemas Urbanos e Prediais e Águas e Esgotos (2), Programação e Engenharia de Software (1). A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração varia entre R$ 997 e R$ 1,5, conforme a titulação do candidato.
De acordo com a organização do evento a seleção será realizada por meio de avaliação de desempenho (eliminatória) e de títulos (classificatória) Quem desejar mais informações pode entrar em contato com a própria Instituição pelo telefone (84) 3315-2763 ou conferir na íntegra o edital do concurso que encontra-se à disposição em murais das unidades do Cefet e na internet no endereço eletrônico www.cefetrn.br.
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI