terça-feira, 11 de março de 2008

LOCAL DAS PROVAS DO CONCURSO DA SAÚDE SAI NO SÁBADO DIA 15/03.

O local das provas do concurso da Secretaria Estadual de Saúde será divulgado no próximo dia 15, sábado. Nesta data, acessando o site do Instituto Cidades (www.institutocidades.com.br), o candidato terá acesso a dia, horário, local e sala de realização da prova objetiva. Essas informações serão divulgadas também no Diário Oficial. O inscrito poderá ainda confirmar sua inscrição e retirar seu cartão de inscrição.
Mais de 55 mil pessoas se inscreveram para o concurso, que visa preencher imediatamente 1.010 vagas do quadro permanente e ainda 4.040 para cadastro de reserva. No último domingo foram encerradas as inscrições para farmacêutico / bioquímico. O secretário estadual de saúde, Adelmaro Cavalcanti, afirma que a expectativa é que com esse concurso o quadro de funcionários da Secretaria seja incrementado, principalmente no que diz respeito aos profissionais médicos.
Para a área médica, são 359 vagas, em 39 especialidades. Já para nível superior são 185, e para nível médio são 466 vagas. Em 41 dias de inscrições via Internet e 30 de inscrições presenciais, foram inscritas 55.321 pessoas. Natal obteve o maior número de inscrições, com 39.388 candidatos. Mossoró ocupou a segunda colocação com 8.595, seguido de Caicó com 3.904 e Pau dos Ferros com 3.434.
A divulgação dos aprovados deve acontecer em até 30 dias úteis após a prova. Os candidatos aprovados e classificados nas provas objetivas serão convocados por Edital, publicado no Diário Oficial do Estado e no site do Instituto Cidades, que divulgará data, local e horário para apresentação dos títulos.
100% CONCURSOS.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI