sábado, 8 de março de 2008

Resultado do PSS será divulgado até terça-feira.

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) garante divulgar até a próxima terça-feira, dia 11, a lista com o nome dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), para atuar nos cargos nas áreas da saúde e assistência social no município.
O concurso deverá contratar 95 servidores em caráter temporário, sendo 22 servidores para atuar como agentes de endemias e 73 para as áreas de ação social. Os profissionais que participaram do concurso são de níveis médio e superior.
A prefeitura ainda não confirmou quando estes candidatos aprovados serão chamados para assumir seus respectivos cargos. No último concurso, esta falta de explicitação no prazo de convocação dos aprovados desagradou e preocupou os concursados, uma vez que estes tiveram que esperar cerca de dois meses para poder serem convocados.
Após o período de convocação deste novo concurso, os aprovados no PSS deverão ser contratados por um ano pelo órgão. No entanto, o contrato poderá ser renovado por igual período, de acordo com as necessidades do município.
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI