sábado, 15 de março de 2008

Prefeitura Municipal de Mossoró convoca mais aprovados em concurso para área da saúde
A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), através da Secretaria da Administração e Recursos Humanos, convoca aprovados no Concurso Público para preenchimento de vagas na área da saúde e educação. Os convocados devem se apresentar na sede da Secretaria da Administração, à rua Rui Barbosa, Alto da Conceição, das 7h às 15h, no prazo de 15 dias, a contar da data de divulgação do edital, 15 de março.
São exigidos os seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor, com comprovante de votação na última eleição, CPF, certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, no caso do sexo masculino, certidão de casamento, cartão de cadastramento do PIS/Pasep e carteira profissional.
E ainda: fotografia 3x4 recente e colorida, diploma ou certificado de conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida para o cargo, categoria profissional e especialidade, registro no conselho de classe, declaração de bens, entre outros, conforme consta do edital de convocação, disponibilizado no Jornal Oficial no Município (JOM), encontrado nas principais bancas de revista da cidade, a partir deste sábado, 15.
e confira se o seu nome saiu na lista.
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI