terça-feira, 11 de março de 2008

CONCURSO NO RN

Sejuc abre seleção para 14 vagas no estado
A Secretaria da Justiça e da Cidadania (SEJUC) do estado do Rio Grande do Norte abre inscrições para seleção de profissionais para implantação de equipes do plano de saúde do sistema pentenciário estadual.
Ao todo, serão 14 vagas, sendo duas para médicos, duas para odontológos, duas para psicológos, duas para assistente social, duas para enefermeiros, duas para auxiliar de enefermagem e duas para atendentes de consultório dentário.
Segundo o edital, que foi publicado nesta terça no Diário oficial do estado, todos estes profissionais serão contratados por serviços prestados, sem vínculo empregatício ou funcional e por contrato com prazo determinado, todos os cargos com duração de um ano.
O concurso é por intermédio da Coordenadoria de Administração Penitenciária - COAPE, tendo em vista a necessidade de implementação do Plano de Saúde do sistema penitenciário, com recursos do Tesouro estadual e do Convênio nº 037/2007, celebrado com o Departamento Penitenciário Nacional/Depen/Ministério da Justiça
Os salários variam de R$ 430,00 - para o cargo de auxiliar de escritório dentário -, a R$ 2.100 para o cargo de médico. Todas as vagas são ou para Penitenciária Estadual de Alcaçuz ou para a Penitenciária Estadual de Parnamirim. A carga horária, também para todos os cargos, são de 20 horas semanais.
Os candidatos interessados deverão deixar Currículum Vitae, bem como efetuar o preenchimento da ficha de inscrição na Gerencia de Recursos Humanos, sede da Secretaria da Justiça e da Cidadania, situada na Br 101, KM 0, Centro Administrativo, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59064-901. O prazo para entrega dos curriculuns será de até 19 de março, onde serão encerrados os recebimentos e iniciado o processo seletivo.
Os candidatos selecionados serão convocados através de telefone, fax e/ou e-mail, para entrevista a ser aprazada, onde serão avaliados os conhecimentos teórico e prático de cada profissional, experiência profissional, bem como, suas habilidades nas áreas Penitenciária e de Direitos Humanos. O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial do Estado, DOE, no prazo máximo de 30 dias úteis após a convocação inicial.
100% CONCURSOS.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI