
A maior demanda foi registrada no curso de Medicina, em Mossoró, que oferece 26 vagas para o segundo semestre e obteve uma concorrência de 56,69 candidatos para uma vaga. O curso de Direito foi o segundo mais concorrido, com uma demanda de 50,80 candidatos por vaga, em Natal. Em Mossoró, o número chegou a 22,75 por vaga, noturno, e 15,60 por vaga, matutino. No Campi de Nova Cruz, a concorrência do curso de Direito chegou a 12,67 para uma vaga.
Mesmo com os números elevados, os dois dias de prova foram tranquilos. No Rio Grande do Norte, 52 pontos de prova foram distribuídos nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Assu, Patu e Pau dos Ferros, sendo nove na capital potiguar. De acordo com a coordenadora geral do processo seletivo, Hubeônia Morais de Alencar, os principais problemas enfrentados foram os atrasos, candidatos que não apresentaram a documentação exigida e outros portando celular. Em Natal, duas pessoas foram desclassificadas por portar celular durante a aplicação das provas. O resultado do vestibular da UERN será divulgado em 11 de abril, tanto na imprensa local quanto no site da universidade (www.uern.br).
100% Concursos.
Um comentário:
gostaria de saber ql a concorrencia contando com as desistencias esse ano de 2008 do curso de computaçao em santa cruz ??
posteriormente deve ter baixado e muito devido a desistencia de muitas pessoas !!!
responde por favor
Postar um comentário